MAMADU LENI DABÓ QUER TF SÃO DOMINGOS NOS LUGARES CIMEIROS DA GUINES-LIGA
O responsável máximo do clube transfronteiriço falava na final do campeonato defeso sénior do setor de São Domingos.
Mamadu Leni Dabó, o presidente dos Tigres de Fronteiras de São Domingos, prometeu que a sua equipa vai lutar para os primeiros cinco lugares do campeonato nacional da primeira divisão.
O dirigente, deixou esta promessa no último sábado (28.10), na final do campeonato defeso sénior do setor de São Domingos, disputada no Campo “Amizade Elche”.
“O setor de São Domingos tem o seu objetivo traçado para esta nova época desportiva, a porta da direção do clube de Tigres está aberta para a entrada de quem quer que seja, vamos iniciar a pré-epoca daqui a poucos dias, o nosso desejo é para que todos os jovens deste setor venham cá para demonstrarem as suas qualidades, porque queremos terminar o campeonato nacional em cinco primeiros lugares nesta época desportiva 23/24, este é o nosso objetivo principal, por isso, queremos o envolvimento de todos os filhos e amigos do setor de São Domingos. Para nós é um desafio desde Varela até Campada”, afirmou Mamadu Leni Dabó.
Por outro lado, este responsável defende a luta para a afirmação dos talentos promissores do mesmo setor no futebol nacional e internacional.
“Vamos resgatar e lançar os jovens talentosos deste setor e acompanhá-los nas suas afirmações no futebol nacional e internacional, ainda queremos ver um dia um filho deste setor a representar a seleção nacional do futebol. Hoje não há fonte do rendimento no mundo do que o futebol, lanço desde já um desafio para todos os pais e encarregados da educação no sentido de deixarem os seus filhos para irem à escola e também praticarem o futebol para que os mesmos possam demonstrar as habilidades que têm e, no fundo, a nossa equipa tem um projeto ambicioso para eles. Disse, Leni Dabó.
Por último, o líder máximo desta formação transfronteiriça, garantiu a continuidade do Noar dos Santos a frente da equipa técnica, desmentindo assim as informações avançadas pelo nosso portal, na edição de 19 de outubro, que davam conta que o treinador ponderava não dirigir o clube nesta temporada, por alegada insatisfação.
Recorde-se que os Tigres de Fronteira de São Domingos terminaram a última época (2022/2023), na décima quarta posição da tabela do campeonato nacional da primeira divisão, com 31 pontos, fruto de sete vitórias, dez empates e treze derrotas.
Oceano Flac Siga