ANTÓNIO QUEBA BANDJAI E MAMADU URI DJALÓ CONCORREM PARA A LIDERANÇA DO CDR GABÚ
Comissão organizadora do pleito eleitoral para a presidência do Clube Desportivo e Recreativo de Gabú, já recebeu a solicitação de dois pretendentes.
Tal como noticiou o FUT 245, numa das suas edições desta semana, sobre a escolha da data de realização da eleição do novo presidente do Desportivo de Gabú, já são conhecidos os dois pretendentes ao cargo.
Tratam-se do António Queba Bandjai, conselheiro do primeiro-ministro, Geraldo Martins, para as áreas de infraestruturas e recursos naturais e, Mamadu Uri Djaló, deputado de nação, eleito na lista do Madem G-15, no círculo eleitoral número 15, setor de Pitche, região de Gabú.
Soube a redação do Portal Desportivo FUT 245, que a entrega de candidaturas, já estão abertas e vai terminar no próximo dia 2 de novembro.
António Queba Bandjai e Mamadu Uri Djaló, concorrem pela primeira vez à liderança do Desportivo de Gabú.
Vale lembrar que a referida eleição, está agendada para o próximo dia 11 do mês de novembro.
Notícia atualizada às 20h:05: Contrariamente ao referido na versão anterior, António Queba Banjai, não foi candidato derrotado em 2015, mas sim teve as pretensões de se candidatar, mas acabou por não avançar com a candidatura, alegando irregularidades no processo eleitoral.
Adul Baldé