CELTON BIAI – “QUERO FAZER A HISTÓRIA AQUI E DEIXAR O MEU NOME NA HISTÓRIA DA SELEÇÃO DA GUINÉ-BISSAU”
O guarda-redes, Celton Biai, que se estreou ontem pela seleção nacional, mostrou-se satisfeito pela sua estreia, e garante que o seu maior desejo é fazer a história e deixar o seu nome na história da Guiné-Bissau.
Celton Biai falava ontem aos jornalistas após a derrota da Guiné-Bissau frente a Guiné-Conacri por uma bola a zero, tendo afirmado que era um dos sonhos do seu falecido pai, ver-lhe a jogar pela Guiné-Bissau e também a sua família, mesmo com a derrota, está orgulhosa por ele estar a representar o país.
“É uma sensação muito boa, porque o que posso dizer isto era o sonho do meu pai que infelizmente não está entre nós, e é também o sonho de toda a família que hoje mesmo apesar da derrota, está muito contente porque é um sonho de toda família.”, afirmou Biai aos jornalistas.
Celton disse, por outro lado que está na seleção nacional neste momento porque sente que o povo quer-lhe e também o próprio grupo de trabalho incentivou-lhe, realçando, por outro lado, que gostou bastante da união que viu a volta da seleção.
“Estou cá, sei que povo quer-me aqui, o grupo também me incentivou para vir cá e o que mais quero, é fazer história aqui e deixar o meu nome na história da seleção da Guiné-Bissau”. Garantiu Celton.
Para Celton Biai, ser titular não é mais importante, mas sim, é trabalhar no máximo para ajudar a seleção, porque segundo ele, jogam apenas 11 jogadores. Prometeu trabalhar para merecer a confiança do selecionador, e mesmo não jogando, estará sempre para apoiar.