WALLAS KÓ HOMENAGEADO EM GABÚ
Amigos e antigos jogadores do Desportivo de Gabú, renderam homenagem ao Wallas Kó.
Antigos jogadores do Clube Desportivo e Recreativo de Gabú, familiares e amigos, renderam homenagem ao Mamadu Aliu Embaló (Wallas Kó), ex-jogador do Desportivo de Gabú e Associação Desportiva e Recreativa de Mansabá, que faleceu no passado mês de agosto, vitima de doença prolongada.
Ato de reconhecimento, teve lugar este domingo (01-10), em Gabú, no campo Leandro Vaz, coincidindo com a realização de uma partida amistosa entre antigos jogadores e colegas do malogrado.
Falando aos jornalistas, momentos após a cerimônia, Mamadu Saliu Djaló, presidente do Clube Desportivo e Recreativo de Gabú, parabenizou os antigos jogadores pela iniciativa, solicitando mais atos desse gênero, aos outros jogadores que se destacaram também no clube.
Em nome dos antigos jogadores do Desportivo de Gabú, Dominique Gomes, enalteceu o papel desempenhado por “Wallas Kó” neste clube lestenho, tendo sublinhado que ato como esse, deve ser repetido por mais vezes para lembrar os que deram as suas vidas ao clube.
Lembra-se que Mamadu Aliu Embaló (Wallas Kó), jogou pelo Desportivo de Gabú durante seis temporadas (1992 a 1998), antes de chegar ao Desportivo de Mansabá, no ano 2000, clube o qual acabou colocando fim da carreira futebolística.
Adul Baldé