GOLAÇO DE ÁLVARO DJALÓ EVITA A DERROTA DO BRAGA FRENTE AO SPORTING
Extremo guineense de 24 anos saltou do banco no segundo tempo, e sete minutos depois mudou o rumo dos acontecimentos, marcando um grande golo.
Com Bruma no onze inicial, Sporting Clube de Braga recebeu e empatou hoje com o Sporting Clube de Portugal a uma bola, no jogo da quarta jornada do campeonato português da primeira divisão, numa partida onde viu o emblema lisboeta a adiantar-se no marcador ainda no primeiro tempo aos 25 minutos.
Djaló entrou no segundo tempo para o lugar do compatriota Bruma, aos 71 minutos e decorridos sete minutos, na sequência da cobrança de um livre perto da meia-lua descaído um pouco para a direita, rematou com classe para o canto superior esquerdo da baliza, a defesa do espanhol Antonio Adan, fazendo um grande golo e igualando o marcador.
Além do golo marcado, Álvaro Djaló esteve muito endiabrado na partida desde a sua entrada, tendo protagonizado algumas jogadas de perigo junto a área do Sporting, com destaque ao cartão amarelo cavado num lance com Diomande, e outro lance onde tentou cavar o penálti num choque com Sebastian Coates na área, mas o árbitro não foi na cantiga.
Djaló marca o seu quarto golo na presente temporada, primeiro na presente edição da Liga Betclic. Em geral, apenas disputou sete partidas e está a um golo de atingir o número de golos apontados na época passada, onde disputou 40 jogos.