CAMPEONATO NACIONALSEGUNDA DIVISÃO

CAUSSO DABÓ NÃO CONTINUARÁ NO COMANDO TÉCNICO DO ACADÉMICO DE INGORÉ

As garantias foram dadas pelo próprio técnico numa entrevista à Rádio Nossa, na qual justificou o motivo de não continuar no clube nortenho, com o facto de não ter conseguido atingir o principal objetivo na temporada passada (2022/2023), que era a subida de divisão.

Assinei acordo de um ano e mais um de opção com clube e colocar a equipa no primeiro escalão, era um dos principais motivos da minha contratação, facto que acabou por não acontecer, por isso, não tenho nada mais, além de terminar a minha ligação com clube“, afirmou Causso Dabó, durante uma entrevista concedida à Rádio Nossa.

Causso Dabó, assegurou, por outro lado, que alguns dirigentes do clube, jogadores e adeptos, tiveram ao longo da temporada finda, um comportamento menos bom, principalmente, nos momentos mais decisivos do campeonato, referenciando o ‘comportamento’ de alguns adeptos da sua formação, que invadiram o recinto de jogo, frente ao FC Bula, situação a qual, acabaram por perder três pontos (na secretaria), pela invasão ao terreno de jogo, facto que segundo ele, atrapalhou também a equipa na corrida ao objetivo.

Jovem tecnico, aproveitou a ocasião, para lamentar o que considera de ‘falta’ de colaboração dos dirigentes do clube nortenho, para com a equipa técnica, tendo afirmado que não lhe permitiram cumprir cabalmente, o seu plano de trabalho.

Lembra-se que Académico de Ingoré, terminou a última temporada futebolística (2022/2023), na terceira posição da tabela classificativa da Série-A, com 39 pontos, em 20 jogos disputados.

Foto: Página do Facebook do Académico de Ingoré FC

Januário Jorge Quadé

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.