HUMBERTO TAVARES REAGE COM SATISFAÇÃO AO INÉDITO TÍTULO DE CAMPEÃO NACIONAL
O segundo vice-presidente do Futebol Clube de Canchungo, Humberto Tavares, manifestou-se contente, pela inédita conquista do título de campeão nacional (pela primeira vez), por FC Canchungo.
Responsável falava ao FUT 245, após o anúncio da retirada dos três pontos, ao Sport Bissau e Benfica, na sequência da reclamação emitida pelo Flamengo de Pefine contra o Benfica, junto ao Conselho Disciplinar da Federação de Futebol, por alegada utilização irregular do médio ofensivo Alanna Bangoura, facto que permitiu os “Lobos” de Canchungo, a conquistarem pela primeira vez, o título de campeão nacional.
Tavares revelou nessa entrevista, que ser campeão nacional é um orgulho para toda a população de Canchungo.
“Estou, aliás, estamos todos de parabéns, por termos conseguido o que tanto esperamos. Estamos felizes e com sentimentos de festa e de missão cumprida“, começou por reagir Humberto Tavares.
Responsável aproveitou a ocasião para parabenizar o Conselho Disciplinar da Federação de Futebol, pela decisão tomada, considerando-a dum sucesso para o futebol nacional.
“Vamos com isso, dizer que o futebol nacional está de parabéns e parabenizar também o Conselho de Disciplina, por ter tomado essa sábia decisão, porque faz respeitar o regulamento. Percebemos que quando sair uma lei, essa deve ser cumprida exclusivamente“, falou.
Além do Conselho Disciplinar, Humberto Tavares, parabenizou também a equipa técnica do FC Canchungo, jogadores, direção do clube e adeptos, pela inédita conquista do título de campeão nacional da temporada futebolística (2022/2023).
Edmilson Pereira