BOCUNDJI CÁ PEDE MAIOR RESPEITO AOS JORNALISTAS
O antigo capitão da Seleção Nacional, Bocundji Cá pediu a todos os intervenientes do setor desportivo guineense a respeitarem os jornalistas desportivos pela contribuição que têm estado a dar para o desenvolvimento, promoção e na divulgação do desporto e em particular o futebol nacional.
A exortação de Bocundji Cá foi transmitido no sábado (24.06), no Estádio Lino Correia, no ato da abertura do torneio de futebol dominado “Bocundji Cá”, organizado pelo empresário Juca Fernandes e Bocundji Cá com os parceiros brasileiros Ricardo Gonçalves e Rita Faria.
“Peço a todos os atores desportivos em particular a todas pessoas ligadas ao futebol guineense, sem exceção a respeitarem no máximo possível os Homens da imprensa desportiva guineense pela valiosa contribuição que estão a dar no desenvolvimento do nosso futebol”, apelou Bocundji Cá.
Bocundji Cá sublinha ainda que os profissionais dos media labutam diariamente com vista à promoção dos jogadores e “na divulgação da imagem do nosso futebol, por isso, devem ser respeitados por todos os dirigentes e intervenientes diretos do nosso futebol”.
Ex-capitão citou o exemplo do jornalista desportivo Elvis da Silva, que realiza o torneio para as crianças, à semelhança dos jornalistas desportivos que estão a contribuir de que maneira para o crescimento do futebol nacional, em que todos trabalham arduamente para trazer todas informações desportivas do nosso país.
©️ O Golo GB