GUINEENSE JOSÉ GOMES DÁ A PRIMEIRA VITÓRIA AO SL BENFICA B NESTA TEMPORADA
O avançado guineense foi ontem muito importante na vitória da equipa B do Benfica frente ao Vizela, um jogo que já entra na história deste jovem jogador de apenas 17 anos oriundo da Guiné-Bissau seu país natal.
JOSÉ GOMES começou o jogo como titular numa partida onde esteve muito destacado no jogo sempre aparecendo na zona perigosa da área contrária onde protagonizou vários lances perigosos.
Benfica B começou o jogo a perder, logo nos 3 minutos da partida o avançado cabo-verdiano KUKULA inaugurou o marcador, em resposta disto, num lance bem estudado entre JOSÉ GOMES e Diogo Gonçalves, o avançado guineense protagonizou uma grande assistência que o Diogo Gonçalves num remate bem colocado fora da área empatou o jogo já aos 45 minutos no cair do pano da primeira parte.
JOSÉ GOMES regressou na segunda parte com a mesma atitude que mostrou na primeira parte, conseguiu fazer o golo da vitória dos “encarnados”, num lance de insistência e após grandes intervenções do guardião Albergaria, a fazer o 1-2.
Aos 85 minutos o avançado guineense lesionou-se e saiu em maca onde para o seu lugar entrou o Aurélio Buta.
JOSÉ GOMES continua a fazer história no futebol mundial, no ano passado esteve nas camadas jovens do Benfica onde convenceu o Mister Hélio Cristóvão e o Staff encarnado que lhe integrou a equipa B, sempre que for lançado no jogo mostra sempre as suas qualidades até nesta partida onde foi titular, assinalando uma exibição de ouro com 1 assistência e um Golo, garantindo assim a primeira vitória da equipa B do Benfica na presente edição da segunda liga Portuguesa.
Com este resultado, o SL Benfica B soma 5 pontos, fruto de uma vitória garantida por JOSÉ GOMES, dois empates e uma derrota.
Desejamos rápidas melhoras ao Zé e que em breve volte a fazer golos como bem sabe.
Assista o resumo do jogo:
força José Gomes, pa DEUS kontinua ilumina bu kaminhu i pa bu konsegui realiza tudu bu sunhus, Guiné-Bissau sta ku bo
força José Gomes, pa DEUS kontinua ilumina bu kaminhu i pa bu konsegui realiza tudu bu sunhus, Guiné-Bissau sta ku bo