FLAMENGO DE PEFINE VENCE BINAR FC POR [2-0] NO LINO CORREIA
Em jogo disputado no sintético do Estádio “Lino Correia”, em Bissau, o Flamengo de Pefine recebeu e bateu na tarde desta quinta-feira, (27.04), a sua congénere do Binar FC, por (2-0), na partida da vigésima primeira jornada do campeonato nacional da primeira divisão do futebol.
Após um primeiro tempo sem golos e com flagrantes oportunidades desperdiçadas pelas duas equipas, ora, no segundo tempo o Flamengo de Pefine colocou-se em vantagem através dos pés do atacante Elísio Manafá Janco aos 70 minutos, depois dum erro gigantesco cometido por defensor binarense que tentava atrasar o esférico ao seu guarda-redes e na hora certa apareceu o ponta-lança da formação do bairro que só teve que incostar para o (1-0).
No entanto, após este golo e com as novas investidas feitas pelo técnico principal dos forasteiros (Binar FC), Alcides Sanca (Toni Fundungo) que tentava de tudo por tudo pela igualdade, mas nada lhe valeu porque só jogava do meio-campo para a sua baliza.
Na reta final do desafio, o médio Anderson Correia Té, aos 90+2′, fez o (2-0), após um passe fabuloso na zona esquerda do recém-entrado Abulai Sambú e o resultado esse que se manteve até ao apito final do encontro.
Com este resultado, o Flamengo de Pefine sai de 27 para os 30 pontos na tabela, e o Binar FC continua com 21 pontos.
Malam Metá Dabó