“JOGO ESTAVA BEM DIVIDIDO”- JOÃOZINHO FURÉ
Embora a sua equipa ter vencido o jogo, por uma bola a zero, diante do Clube de Futebol os Balantas de Mansôa, o técnico principal dos Portos de Bissau, Joãozinho António Furé (Djonsa), afirmou que o jogo estava bem dividido entre as duas formações, em todas as partes do encontro.
“Jogo estava muito bem e num estado bem equilibrado, com as duas equipas a dividirem da melhor forma a gerência entre as duas partes, uma estava mais bem na primeira parte e outra na segunda parte, mas ganhamos porque tivemos melhor gerência ao longo do desafio”, disse mister Djonsa, aos jornalistas no final do jogo.
Técnico dos estivadores, falou, por outro lado, da razão que levou a equipa a baixar o seu bloco ofensivo na segunda parte, justificando que houve perda de motivação por parte dos jogadores no campo, sobretudo, aos menos utilizados ao longo da época, assegurando que os outros não fizeram parte do jogo, por estarem tocados.
Joãozinho Furé, aproveitou a ocasião para alertar duma situação interna no clube, que segundo ele, já está tendo resultados negativos no balneário e os jogadores e a equipa técnica não estão gostando dessa situação.
Mesmo com esse suposto problema, o treinador dos Estivadores dos Portos de Bissau, garantiu que equipa vai estar sempre focada no objetivo, voltando ao seu lugar de costume, ou seja, estando no topo da tabela classificativa.
Braima Sadjó