AJUDA SPORT CLUBE REAGE À MORTE DO ABRAÃO E ENDEREÇA CONDOLÊNCIAS AO NTFC BULA E À FAMÍLIA
O Ajuda Sport Clube, reagiu ao desaparecimento físico, no último sábado (08-04), do jogador Abraão Augusto Pais, do Nuno Tristão Futebol Clube de Bula.
Através duma nota de pesar, datada de (09-04), a que a redação do Portal Desportivo FUT 245 teve acesso, o Ajuda Sport Clube, considerou de prematura a morte do jovem futebolista e que vai ainda deixar um vazio enorme.
“É com profundo pesar e tristeza que a Direção de Ajuda Sport Clube recebeu, após terminado o jogo entre Nuno Tristão Futebol Clube de Bula e Ajuda Sport Clube a contar para a décima terceira jornada do campeonato nacional da segunda divisão, a triste notícia do desaparecimento físico do jogador que, até à data da sua morte, representava as cores de Nuno Tristão Futebol Clube de Bula, Abrão Augusto Pais“, lê-se na nota assinada pelo seu secretário-geral Zainul Abdine Djaló.
Na mesma nota, o Ajuda Sport Clube, não escondeu a sua dor e consternação pela morte do jovem Abrão, apresentando as suas sentidas condolências e solidariedade à família enlutada e à Direção de Nuno Tristão Futebol Clube de Bula por esta perda, que por certo, considerou de um vazio enorme.
Braima Sadjó