CAMPEONATO NACIONALPRIMEIRA DIVISÃO

MESMO GOLEANDO SC BAFATÁ, ROMUALDO DA SILVA CONSIDERA QUE NÃO FOI UM JOGO FÁCIL

Apesar da sua equipa ter goleado ontem (31-03), ao Sporting Clube de Bafatá, por [5-0], o treinador principal do Sport Bissau e Benfica, Romualdo José da Silva, não é da opinião que o jogo foi fácil.

Segundo o técnico encarnado, não existem jogos fáceis, mas se o de ontem foi, então foi Benfica que o fez a se tornar fácil. “Para mim não foi um jogo fácil, porque não há jogos fáceis. Se foi fácil, então fomos nós que lhe fizemos ser fácil.

Soubemos de antemão que Bafatá vinha nos complicar e para contrariarmos a forma de Bafatá, percebemos que fazer um golo muito cedo seria muito importante para nós, então, foi isso que planeamos e conseguimos aos 2 minutos fazer o 1-0.” Começou por dizer, o jovem técnico.

O técnico encarnado disse ainda que o resultado conseguido no primeiro tempo que deu mais alívio a sua equipa, era o planeado para o jogo, porque se a sua equipa facilitasse, podia ser mais complicado, e fez a alusão a um adversário defrontado na primeira volta que na sua opinião tem o mesmo nível com o SC Bafatá e que complicou o Benfica só porque a equipa encarnada queria.

Aldo justificou estas afirmações dizendo que a forma como a sua equipa joga, e se conseguir implementar o seu jogo, ninguém consegue suportá-la e que ontem foi implementado e o resultado deu no 5-0.

Na próxima jornada, SB Benfica deslocará ao reduto do Desportivo de Gabú para defrontar o terceiro classificado da Guines-Liga, a entrada da 17ª jornada.

Januário Jorge Quadé

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.