BENTEM CULUBALI RECONHECE SB BENFICA COMO JUSTO VENCEDOR DO DÉRBI
O treinador principal da União Desportiva Internacional de Bissau, Mamadu Bentem Culubali, assegurou que a derrota de (1-2) diante do campeão em título (Sport Bissau e Benfica), deve-se aos erros cometidos pela própria equipa.
“Isso que é futebol, há vencedor, vencido e empate, vínhamos com único objetivo de tirar três pontos, porque estávamos sem nenhuma pressão antes do jogo, porque sabíamos de antemão que mesmo que o adversário nos ganhasse não ia nos ultrapassar. Não conseguimos pôr em prática a nossa estratégia do jogo, treinada ao longo da semana e a equipa adversária entrou melhor que nós e aproveitou dos nossos erros e ganhou o jogo“, começou por analisar Bentem Culubali.
Jovem técnico da equipa da avenida considerou, por outro lado, o Benfica de justo vencedor, porque segundo ele, marcou dois golos, e sofreu menos. Disse, ainda que a derrota frente ao Benfica é algo normal, visto que se trata duma grande equipa, que nos últimos anos conseguiu arrecadar mais títulos ao nível nacional e é campeão em título.
Bentem Culubali, prometeu aos adeptos da UDIB a equipa continuará a lutar em cada jogo para conquistar três pontos, seguindo assim o objetivo do clube “sagrar-se” campeão.
Com este resultado, a UDIB cai para o segundo posto da tabela classificativa, atrás do Benfica, embora terem os mesmos pontos, 25.
Adul Baldé