CAMPEONATO NACIONALSEGUNDA DIVISÃO

TREINADOR DE FIDJUS DI BIDERAS CULPABILIZA A EQUIPA DE ARBITRAGEM PELA DERROTA FRENTE AO ACADÉMICO DE INGORÉ

O treinador principal do Fidjus di Bideras | Tênis Clube de Bissau, José Indjai, culpabilizou a equipa de arbitragem pela derrota da sua equipa por (1-2) frente ao Académico de Ingoré, no encontro que deu abertura da sétima jornada do campeonato nacional da segunda divisão do futebol guineense (Séria A).

É uma partida que iniciamos com muita perturbação, aconteceu um lance logo no início do jogo, que acabou por complicar a equipa e sofremos golo aos (4′), que na minha opinião era um lance mal assinalado pela arbitragem“, começou por analisar.

Embora contestar o resultado, jovem técnico de Fidjus di Bideras parabenizou a equipa adversária pela vitória, assegurando ser “lamentável”.

Questionado sobre a posição que a equipa ocupa na tabela classificativa, José Indjai respondeu o seguinte: “Estamos de cabeça tranquila, iremos trabalhar alguns aspectos por melhorar e jovens estão bem motivados para o objetivo da equipa“.

Com este resultado, o Académico de Ingoré, continua na liderança isolada da (Séria A) com 17 pontos, enquanto o Fidjus di Bideras | Tênis Clube de Bissau, continua com 8 pontos na tabela classificativa, ao cabo da sétima jornada.

Januário Jorge Quadé

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.