TREINADOR DE FIDJUS DI BIDERAS CULPABILIZA A EQUIPA DE ARBITRAGEM PELA DERROTA FRENTE AO ACADÉMICO DE INGORÉ
O treinador principal do Fidjus di Bideras | Tênis Clube de Bissau, José Indjai, culpabilizou a equipa de arbitragem pela derrota da sua equipa por (1-2) frente ao Académico de Ingoré, no encontro que deu abertura da sétima jornada do campeonato nacional da segunda divisão do futebol guineense (Séria A).
“É uma partida que iniciamos com muita perturbação, aconteceu um lance logo no início do jogo, que acabou por complicar a equipa e sofremos golo aos (4′), que na minha opinião era um lance mal assinalado pela arbitragem“, começou por analisar.
Embora contestar o resultado, jovem técnico de Fidjus di Bideras parabenizou a equipa adversária pela vitória, assegurando ser “lamentável”.
Questionado sobre a posição que a equipa ocupa na tabela classificativa, José Indjai respondeu o seguinte: “Estamos de cabeça tranquila, iremos trabalhar alguns aspectos por melhorar e jovens estão bem motivados para o objetivo da equipa“.
Com este resultado, o Académico de Ingoré, continua na liderança isolada da (Séria A) com 17 pontos, enquanto o Fidjus di Bideras | Tênis Clube de Bissau, continua com 8 pontos na tabela classificativa, ao cabo da sétima jornada.
Januário Jorge Quadé