DESTAQUES

PRESIDENTE DO CDR GABÚ GARANTE QUE A SUA DIREÇÃO ESTÁ ABERTA PARA DIALOGAR COM OS FILHOS DA REGIÃO

O Presidente do Clube Desportivo e Recreativo de Gabú, garantiu que a sua direção está aberta para dialogar com todos os filhos da região de Gabú para o bem do clube.

Mama Saliu Djaló, falava ontem (26.01), numa conferência de imprensa em reação sobre as acusações feitas pelos antigos jogadores do clube, que criticaram o envolvimento do Delegado Regional de Desporto no património do clube e também a demissão em bloco da direção que dirige.

Estou aqui como presidente do clube, mas um dia deixarei de exercer esta função, e quero reiterar aqui o compromisso da direção que dirijo de continuar aberta para o diálogo para pôr fim a esta situação que considero do mal-entendido, vamos todos juntos contribuir para melhorar o que está mal dentro do clube”, apelou o presidente.

Ainda este responsável revelou que os gastos que a sua direção faz numa só época são superiores em relação ao prémio monetário que o clube vencedor do campeonato da primeira liga recebe por parte da Federação de Futebol da Guiné-Bissau, por isso que pediu a calma na resolução deste diferendo.

Questionado sobre como é que os sócios poderão ter acesso aos seus cartões, uma vez que esse cenário também mereceu a crítica dos antigos jogadores, disse que é do conhecimento de todos que a equipa de Gabú não dispõe da sua sede própria, ou seja, um escritório para atribuir cartões aos sócios, mas garantiu que esta situação vai ser resolvida brevemente.

Para finalizar, Mama Saliu Djaló, afirmou que a direção que tutela vai receber através de um projeto entregue à Organização não Governamental “IANDA GUINÉ”, um montante de quatro milhões e quinhentos mil francos, para a reabilitação do património do clube que está numa situação muito avançada de degradação.

Adul Baldé

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.