DESTAQUES

ANTIGOS JOGADORES DO CDR GABÚ CRITICAM O ENVOLVIMENTO DO DELEGADO REGIONAL DE DESPORTO NO PATRIMÓNIO DO CLUBE

Os antigos jogadores do Clube Desportivo e Recreativo de Gabú, criticaram o envolvimento do Delegado Regional de Desporto, António Marquês Djibril Cassamá (Dicas), no património do clube.

Em conferência de imprensa promovida hoje (25.01), em Gabú, na qual os antigos jogadores não só criticaram o envolvimento do Delegado Regional do Desporto no património do clube, também os mesmos exigiram o seu afastamento total na direção da equipa uma vez que já pediu a sua demissão.

O porta-voz destes antigos jogadores, Mutaro Djaló, afirmou que em nenhuma parte do mundo um Delegado Regional do Desporto é incumbido para gerir o património dum clube como está acontecer em Gabú.

É absurdo o que está acontecer no nosso clube durante este tempo todo, quem de direito deve assumir as suas responsabilidades porque estamos fartos desta novela dentro do nosso clube, como é possível, ou seja, em nenhuma parte do mundo um Delegado Regional do Desporto é incumbido para gerir o património dum clube como está acontecer em Gabú“, disse Mutaro Djaló para de seguida pedir a demissão em bloco da atual direção do Desportivo de Gabú.

Como sabem no mês de dezembro último, pedimos a demissão em bloco da atual direção do clube e hoje estamos cá com o mesmo propósito, porque a mesma não está preparada em conduzir os destinos da equipa como todos almejam, neste sentido a nossa luta não vai ficar por aqui vamos lutar até que as nossas exigências sejam resolvidas“, garantiu.

Adul Baldé

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.