O ex-internacional pela seleção do Senegal, El Hadji Diouf acredita que os ‘Djurtus’ podem fazer uma grande surpresa nos jogos do Campeonato Africano das Nações (CAN’2017), como a fez a seleção senegalesa no Mundial de Coreia do Sul & Japão em 2002, informou a Federação de Boxe da Guiné-Bissau (FBGB) no sei sítio oficial.
El Hadji Ousseynou Diouf manifestou o seu apoio aos ‘Djurtus’, através de uma mensagem-vídeo enviada à Federação de Boxe da Guiné-Bissau.
Na gravação do vídeo, o antigo avançado dos Leões de Teranga, Diouf estava juntamente com o campeão internacional de boxe, o franco-guineense, Stephane Gomis que igualmente manifestou o seu apoio a seleção nacional de futebol.
Ex-internacional de futebol senegalês disse ainda que a Guiné-Bissau tem uma equipa capaz de ir muito mais longe no Campeonato Africano das Nações (CAN’2017), a decorrer no Gabão de 14 de janeiro a 05 de fevereiro.
Recorde-se que El Hadji Diouf visitou a Guiné-Bissau no dia 26 de julho de 2016 a convite da FBGB, tendo felicitado na altura, a seleção nacional pelo seu apuramento inédito para uma fase final da Copa Africana das Nações.
Fonte: OGOLO-GB