DIRETOR DA RECREAÇÃO CULTURAL DO CDR GABÚ COLOCOU O SEU CARGO A DISPOSIÇÃO
Após a demissão do presidente da mesa de Assembleia-Geral do Clube Desportivo e Recreativo de Gabú, José Carlos Macedo Monteiro, no dia 09 de outubro do ano findo, continua o “braço de ferro” no seio deste clube lestenho do país, desta vez foi o Diretor da Recreação Cultural, Marquês Djibril Cassamá (Dicas), que colocou o seu cargo a disposição.
A referida demissão foi confirmada pelo próprio, Marquês Djibril Cassamá, numa entrevista exclusiva ontem (03.01), ao Portal Desportivo FUT 245.
Em causa está a exigência dos antigos jogadores do Clube Desportivo e Recreativo de Gabú, que pediram a demissão em bloco da atual direção do mesmo.
“Em primeiro lugar peço as minhas sinceras desculpas a todos os filhos e amigos da região de Gabú pelo desentendimento verificado na última semana, com os antigos jogadores do Desportivo de Gabú”, disse Dicas Cassamá como é vulgarmente conhecido, para de seguida afirmar que já colocou o seu cargo a disposição, porque é necessário fazê-lo para o bem do clube, mas mesmo assim vai continuar dar o seu apoio como Delegado da Juventude e Desporto a nível da região de Gabú.
Na mesma entrevista, Marquês Djibril Cassamá apelou a união dos filhos e amigos da região de Gabú a volta do clube, que na última temporada futebolística, regressou ao escalão principal do futebol guineense.
Vale frisar que na última semana, houve desentendimento entre o demissionário Diretor da Recreação Cultural do CDR de Gabú, Marques Djibril Cassama (Dicas), com os antigos jogadores deste clube, que exigiram a demissão em bloco da atual direção do clube.
Adul Baldé