PRESIDENTE DO CDR GABÚ QUER MANTER CALILO MANÉ NO COMANDO TÉCNICO
O presidente do Clube Desportivo e Recreativo de Gabú, Mamadú Saliu Djaló, garantiu que quer manter Calilo Mané no comando técnico da equipa na próxima época futebolística – (2022/2023).
Este responsável deixou estas declarações, na gala de distinção e homenagem da Federação de Futebol da Guiné-Bissau, realizada em Bissau, numa das unidades hoteleiras do país no quadro do seu 40° aniversário.
Convidado para falar sobre a continuidade do treinador Calilo Mané a testa da equipa técnica do Desportivo de Gabú, Mamadú Saliu Djaló, garantiu que a direção que dirige não tem a outra opção senão é manter o treinador que garantiu a subida do clube à primeira divisão na época passada.
Sobre a permanência dos jogadores da época passada e a contratação dos novos reforços para próxima temporada, Mamadú Saliu Djaló, afirmou que tudo dependerá da equipa técnica, sobretudo do treinador uma vez que está observar novos talentos a nível dos campeonatos defesos que ainda estão a decorrer no país.
Ainda pediu o maior engajamento dos sócios, filhos, amigos e amantes do clube na concretização dos objetivos traçados ao logo dos anos, porque só assim poderá fazer o seu melhor nas provas onde está inserido.
De recordar que, na época passada o Desportivo de Gabú sagrou-se campeão nacional da segunda divisão – (Série-B) com 39 pontos, fruto de 12 vitórias, 3 empates e 5 derrotas em 20 jogos realizados, garantindo desta forma o seu regresso ao convívio dos maiores do futebol nacional.
Malam Metá Dabó