FFGBSELEÇÃO ASELEÇÃO NACIONAL

BACIRO CANDÉ QUER QUE O SEU SUBSTITUTO NA SELEÇÃO SEJA GUINEENSE

O selecionador nacional Baciro Candé não escondeu o seu desejo de ver um treinador guineense a substituir-lhe no comando técnico dos Djurtus.

O desejo do número um da equipa técnica nacional foi transmitido ao público no passado sábado “10.09” na gala de 48º aniversário da Federação de Futebol da Guiné-Bissau realizada no Hotel Dunia em Bissau.

Peço a todos os treinadores presentes, os treinadores nacionais que se empenhem porque temos valor, treinadores guineenses, treinadores nacionais têm valor, o que falta é a oportunidade, por isso empenhem-se, hoje estou aqui, mas amanhã não estarei, que venha um treinador nacional substituir-me, isto é o meu desejo.” referiu Baciro Candé na sua curta intervenção na gala.

Baciro Candé que já havia comandado a seleção nacional em outras ocasiões, inclusive na última edição da Taça Amílcar Cabral disputada em Bissau, reassumiu o comando técnico da seleção nacional em 2016 e conseguiu qualificar três vezes consecutivas para a fase final do Campeonato Africano das Nações.

Vídeo:

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.