DESTAQUES

GREGÓRIO BADUPA APONTA “REORGANIZAÇÃO” COMO PRIORIDADE DO SEU MANDATO

O recém-eleito presidente da Associação dos Árbitros de Futebol da Guiné-Bissau, Gregório Badupa aponta “reorganização” como a prioridade do seu mandato a frente da Associação dos “Homens” do apito guineense.

Fui convidado pelos mais jovens deste setor para dar a minha ajuda como veterano, por isso, estou aqui por um período muito curto para “reorganizar” esta organização que tem enfrentado muitos problemas ao longo dos tempos“, contou Gregório Badupa aos jornalistas momentos após a sua eleição ao cargo do presidente da Associação dos Árbitros de Futebol da Guiné-Bissau.

Este veterano do apito guineense, revelou, por outro lado, que a sua direção irá trabalhar junto da Federação de Futebol guineense para que os árbitros possam receber as suas remunerações consoante as categorias.

Após a nossa tomada de posse, vamos logo atacar junto a FFGB para regularizar a subida de categoria dos árbitros guineenses“, garantiu Badupa considerando a situação de injusto, dando contas a seguir que o futebol guineense nunca pode desenvolver sem ter em conta o setor de arbitragem.

Por fim, Gregório Badupa solicita maior empenho dos árbitros da Guiné-Bissau para dignificar este setor do futebol guineense.

Recorda-se que Gregório Badupa foi eleito presidente da Associação dos Árbitros de Futebol da Guiné-Bissau, numa assembleia-geral realizada este Sábado (10-09) em Bissau, com 62 votos a favor e 5 votos em branco num universo de 67 arbítrios presentes nesta reunião.

Braima Sadjó

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.