ZÉ TURBO DISPONÍVEL PARA REGRESSAR AOS DJURTUS
O avançado guineense do Nantong Ziyun Zé Turbo, diz estar disponível para regressar à seleção nacional, caso seja opção do selecionador nacional Baciro Candé.
Zé Turbo falava numa entrevista ao portal desportivo O Golo GB, na qual falou da sua carreira e da sua experiência nas ligas europeias e sul-americanas, assim como dos seus objetivos.
O goleador do Nantong Ziyun deixou claro que não tem nenhum problema com o selecionador nacional de futebol (Djurtus), mister Baciro Candé.
“Não fui para a seleção nacional da Guiné-Bissau, porque não fui convocado, mas se me convocarem, claro que vou representar o meu país”.
O atleta garantiu que se entrasse na opção do Baciro Candé iria responder positivamente e tranquilizou ainda os guineenses que o selecionador é quem tem os seus critérios para convocar os jogadores, fato que na sua visão qualquer um deve respeitar.
Recorde-se que Zé Turbo esteve na lista dos jogadores pré-convocados para a primeira aparição da Guiné-Bissau numa fase final do Campeonato Africano das Nações de 2017, realizado no Gabão, mas foi dispensado dos treinos da turma nacional por uma alegada lesão, desde então nunca mais entrou nas opções de Baciro Candé.
©️ O Golo GB