CAMPEONATO NACIONALSEGUNDA DIVISÃO

TREINADOR DE GABÚ: – “SE NÃO FOSSE AQUELE GOLO MAL ASSINALADO O RESULTADO SERIA OUTRO”

Falando à imprensa, no final do jogo, o timoneiro principal do Clube Desportivo e Recreativo de Gabú Calilo Mané, teceu duras críticas à equipa de arbitragem que disse ter influenciado o resultado do jogo.

Primeiramente reconhecemos que foi uma partida bem disputada por ambas as equipas, e também reconhecemos o resultado do jogo, porque está consumado, ou seja, o futebol é feito disso, a minha equipa não conseguiu marcar no primeiro tempo porque desperdiçamos várias oportunidades de golos isso tem a ver com a eficácia na finalização começou por explicar.

“Para ser sincero garanto-vos que se não fosse aquele golo mal assinalado o resultado do jogo seria outro, porque vocês jornalistas assistiram ao jogo, e viram como fomos tratados pela equipa de arbitragem”, lamentou.

Por fim, mister Calilo Mané mostrou-se indignado de forma como o árbitro auxiliar assinalou a falta que resultou no golo da vitória de São Domingos que no seu entender o juiz da partida não devia apitar, porque segundo ele o lance em causa não existia e isso lhe complicou bastante.

Malam Metá Dabó

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.