A Academia de Futebol Internacional da Guiné-Bissau venceu neste domingo o Torneio Solidário Frontera Zero, que decorria desde ontem “11.06.2022”, na Espanha e Portugal.
A equipa sub-14 da Academia de Futebol Internacional da Guiné-Bissau venceu a sua congênere de Celta de Vigo na final por duas bolas a zero com dois golos do miúdo Elson.
Torneio Solidário Frontera Zero, decorreu em Salvaterra (Espanha) e Monção (Portugal) e contou com a participação como Lugo, Salvaterra, Real Valhadolid, Rio Ave, Braga, Desportivo de Monção, Academia de Futebol Internacional da Guiné-Bissau, Celta de Vigo e Vitória de Guimarães.
De salientar que na estreia da Academia de Futebol Internacional da Guiné-Bissau ontem, venceu Celta de Vigo por duas bolas a zero, e foi o mesmo resultado verificado no final do torneio com o mesmo adversário.
A Academia de Futebol Internacional da Guiné-Bissau liderada por Wilson Pereira Batista conquistou assim o segundo troféu neste Verão. Na semana passada havia vencido o Torneio Internacional Vila de Ponte de Lima com a sua equipa sub-12.