EN BOLAMA VOLTA A ADIAR A SUA ASSEMBLEIA GERAL

Desentendimento entre a mesa de assembleia-geral e a direção do clube, motivou o cancelamento do pleito eleitoral
A mesa de assembleia-geral da Estrela Negra de Bolama, voltou cancelar o encontro para legitimar os órgãos sociais do clube que estava prevista para o dia 25 deste, ficando agora sem uma data para o seu seguimento.
O Portal Desportivo FUT 245 soube que, o cancelamento deve-se pela falta de entendimento entre a mesa de assembleia-geral e a direção do clube, sobre alguns pormenores a terem em conta para a realização deste evento, sobretudo, dos estatutos do clube, o que acabou por motivar o cancelamento da reunião.
Uma fonte contactada pela nossa redação, afirmou que os estatutos da Estrela Negra de Bolama dá direito de voto e de candidatar para qualquer cargo no clube, apenas aos sócios em pleno direto, ou seja, os que têm cumprido com as suas obrigações estatutárias.
O confidente, assegurou ainda ao FUT 245 que, atualmente, nenhum sócio de clube tem as suas obrigações compridas estatutariamente, além dos jogadores e da direção do clube.
Perante esta situação, a mesa de assembleia-geral decidiu cancelar e irá reunir para discutir este assunto, buscando solução para evitar possíveis conflitos dentro do clube insular.
De salientar que, até ao momento, a mesa de assembleia-geral recebeu apenas uma candidatura, liderada pelo Mamadu Mané, que concorre à sua própria sucessão.
Djai Baldé