TONI FUNDUNGO NÃO DEITA TOALHA AO CHÃO E QUER LUTAR ATÉ AO FIM

Treinador promete lutar enquanto for matematicamente possível chegar ao título
A União Desportiva Internacional de Bissau, empatou na tarde desta sexta-feira (23-05), a zero bolas perante o aflito Hipopótamos de Sonaco, no jogo que abriu a jornada 22 do campeonato nacional da primeira divisão.
Após o apito final do árbitro da partida para reagir o empate, treinador principal da equipa da avenida, Alcides Sanca, disse que os seus rapazes não souberam interpretar aquilo que foi preparado durante a semana.
“Realmente não sei explicar sobre aquilo que aconteceu aqui hoje, os jogadores não foram capazes de interpretar dentro do campo o que andávamos a treinar durante a semana toda” começou por dizer.
Fundungo como é chamado entre os conhecido afirmou, por outro lado que a sua equipa tem mais um jogo do que o lider SB Benfica e 8 pontos de diferença e que matematicamente é possível antes do fim da prova mudar o cenário.
“Apesar de termos empatado hoje, a luta pelo título continua em aberto e vamos lutar até a última jornada, hoje deixamos fugir dois pontos e não se sabe o que pode acontecer amanhã com o nosso rival” afirmou o técnico.
Com este empate, UDIB passa a somar 42 pontos na tabela classificativa, ao passo que FC Sonaco chega aos 14 pontos e continua na última posição da tabela.
Januário Jorge Quadé