SECO SAAR QUER TRÊS PONTOS FRENTE AO FLAMENGO DE PEFINE

Hafia FC Bafafá, vai deslocar de leste do país até em Bissau, para enfrentar o Flamengo de Pefine no sintético do Estádio Lino Correia, sábado (24-05-) no jogo referente vigésima segunda jornada do campeonato nacional da primeira liga.
Em antevisão do jogo, o Mister Seco Saar falou o objetivo é buscar três pontos em cada jogo e recordou que em Bissau sempre é difícil pontuar “Não será fácil, sempre quando viajamos para Bissau não conseguimos somar nenhum ponto lá“.
Saar, lamentou que amanhã irá defrontar mais uma equipa muito difícil em casa onde sempre passa com a muita dificuldade de vencer qualquer partida que disputa, e prevê um jogo muito intenso entre duas equipas que têm o mesmo objetivo.
Disse, por outro lado, que Flamengo de Pefine tem jogadores de muita qualidade e capacidade muito enorme e a equipa jovem também com um técnico jovem de grande qualidade que faz sempre um futebol muito bom.
Técnico lembrou que defrontou essa equipa na primeira volta do campeonato e venceu por uma bola à zero, e que não vai ser fácil para conquistar três pontos, desta vez em Bissau, mas, tudo é possível no futebol, tendo referido que irá tentar e lutar para levar três pontos em casa.
Seco, criticou a arbitragem e disse que acontece com as equipas do interior com algumas equipas de arbitragens que têm os seus critérios e que costumam apitar os jogos para favorecer as equipas de Capital de Bissau.
O técnico, pediu todos os simpatizantes, adeptos ou filhos de Háfia de Bafafá que estão em Bissau para irem apoiar a equipa e permitir os atletas ganhar a força e motivação em campo.
De recordar que, a equipa de Háfia FC Bafafá está ocupar a posição número 13 com 24 pontos na tabela classificativa em 21 jogos disputados ao passo que, Flamengo de Pefine somando 27 pontos em 22 jornadas ocupou a nono lugar.
Heraldo Gomes