CUPELUM FC VENCE UDR ONDAME POR [3-2]

Mandipilis continuam na perseguição direta aos Galos Vermelhos de Quelelé
Cupelum FC, recebeu ontem, (18-05), e venceu por duas bolas a uma (3-2), frente a União Desportiva e Recreativa de Ondame no jogo referente a décima terceira jornada da série A do campeonato nacional da segunda divisão disputado no sintético do Estádio Lino Correia.
A partida que contou com a fraca assistência do público nas bancadas, ambas equipas entraram muito bem no jogo, apesar do ligeiro domínio da equipa da casa.
Ao segundo minuto do jogo, a equipa visitante inaugurou o marcador por intermédio de Nghala da Silva.
Depois de sofrer golo tão cedo, Cupelum não baixou os braços, tentando estudar o adversário e começou a criar vários lances perigosos na baliza de Eduardo Mendes, mas sem encontrar o caminho de golo.
Os Mamdipilis chegaram ao empate ao minuto 44 por intermédio de Ansumane Bangura, numa bela jogada de Assan Tala Candé no meio-campo, onde limpou tudo para entregar Bangura para este fazer o golo.
No segundo tempo, inconformado com o resultado, o técnico do Cupelum FC, Buli Manafá fez algumas substituições, Daniel da Silva e Idrissa Embaló a dar lugares ao João Cá e Isnaba Gomes.
Carlinho bisou marcou aos 58´ e 79´ pelo Cupelum FC, e aos 90+4 Jemias Nanque reduziu por três bolas à duas, sendo este o resultado final.
Com esta vitória, Cupelum FC passa a somar 28 pontos ao cabo de 13 jogos enquanto que UDR mantém-se com 17 pontos na tabela classificativa.
Heraldo Gomes