VAMOS CONTINUAR A LUTAR ATÉ AO FIM DO CAMPEONATO-“MISTER GELO”

A equipa nortenha vem de três vitórias seguidas e técnico promete lutar até ao último suspiro
Equipa de Bula conquistou três preciosos pontos no jogo da vigésima primeira jornada frente ao Sporting CGB e chega aos 24 pontos na tabela classificativa.
O treinador principal de Nuno Tristão FC Bula, reconheceu a boa fase que a sua equipa está a atravessar neste momento, mas promete trabalhar ainda mais nessas 9 jornadas que restam para o fim da competição.
Em declaração aos jornalistas no sintético do Estádio Lino Correia, após a vitória conseguida neste sábado (17-05) por 1-2 perante equipa leonina, Edelfrides Correia Landim, advertiu que a sua ambição é retornar a equipa nos lugares cimeiros da tabela, garantindo trabalhar para conseguir esse objetivo.
“É verdade que estamos a ter bons resultados no campeonato, não quer dizer que tudo está resolvido, não podemos relaxar por isso, os adeptos e sócios esperam muito de nós, fizemos um bom jogo hoje perante uma grande equipa. Os meus jogadores estão todos de parabéns pela entrega e dedicação demonstrada ao longo da partida”, começou por dizer.
Edelfrides Landim, sustentou, por outro lado, que apesar da equipa ter conseguido três vitórias seguidas, não quer dizer que a posição ocupada na tabela é tranquilizadora.
Técnico frisou que com a posição da sua equipa na tabela, nada ainda está resolvido porque matematicamente tudo é possível, mesmo assim mister Gelo, como é também chamado entre amigos, afastou qualquer possibilidade de despromoção ao segundo escalão.
“Reafirmo mais uma vez a todos os adeptos dessa equipa de Bula, que o nosso lugar é na primeira divisão, ou seja, não vamos descer e lutaremos até ao fim da época, e o nosso principal foco nesse exato momento é lutar para os lugares cimeiros que bem merecemos, acredito na potencial dos meus jogadores” concluiu.
NTFC Bula, vem de três vitórias seguidas no campeonato e ocupa a 13ª posição na tabela classificativa com 24 pontos somados, ao fim de 21 jornadas.
Januário Jorge Quadé