FC CUNTUM E FC CUMURA ANULAM-SE NO LINO CORREIA

Os Cavalos Brancos de Cuntum e FC Cumura empataram este domingo, 11 de maio, a zero bolas, [0-0], no penúltimo jogo da vigésima jornada do campeonato nacional da primeira divisão disputados no Estádio Lino Coreia.
O conjunto de Cumura esteve bem nos primeiros minutos do jogo, circulando o esférico em todo retângulo do jogo, mas o FC Cuntum foi quem criou a primeira ocasião do golo aos 26, e foi desperdiçado por Diego Tála Djaló.
Perto do final do primeiro tempo, ou seja, aos 45, os visitantes desperdiçaram uma grande oportunidade num incrível falhanço de Anssumane Djaló, que na cara do guarda-redes de Cuntum, Carlitos Sá, depois da arrancada de Rivaldo Mendes, na zona direita de ataque de FC Cumura.
No reatar do jogo, a equipa de Cumura voltou a entrar melhor no jogo, pressionando alto, mas Os Cavalos Brancos, protagonizaram alguns lances que podia desbloquear o placar, mas foram infelizes na finalização.
Destaque por mais uma perda de Diego Tála Djaló, a frente do guarda-redes, Edson da Silva, aos 55, este meteu para a cima da travessa. Aos 63, Alexandre Gomes, obrigou o guarda-redes dos visitantes, a uma bela defesa num pontapé livre na zona lateral.
Sete minutos depois, aos 70, o Edson da Silva, acabou por defender uma grande penalidade, convertido e desperdiçado por Alexandre Gomes, camisola 17 de Cuntum e os últimos minutos do jogo foram dominados pela equipa caseira, mas encontrou a defensiva do Cumura muito bem compacta e as duas equipas acabaram por anular.
Feitas contas, o FC Cuntum chegou aos 23 pontos, e o FC Cumura atingiu já 30 pontos, em 20 jornada já disputadas.
Oceano Flac Siga