ADR MANSABÁ VOLTA ADIAR A SUA ASSEMBLEIA-GERAL, DESTA VEZ, POR FALTA DE CANDIDATOS

Esgotou o prazo dado pela mesa de assembleia-geral para entrega das candidaturas e protela as eleições
A mesa de assembleia-geral da Associação Desportiva e Recreativa de Mansabá, voltou, de novo, adiar a sua assembleia-geral para eleger o presidente do clube que irá suceder Benjamin Lourenço Dias no cargo.
Refere-se que, esta é a segunda vez que o clube adia essa assembleia-geral. Estava inicialmente agendada para 3 de Maio, mas não foi realizada naquela data, pela ausência do presidente cessante Benjamin Lourenço Dias que segundo a mesa de assembleia-geral, não pode avançar com a realização das eleições na sua ausência.
Na altura, o órgão responsável para organização das eleições do clube, sustentou que o evento não podia ser realizado, uma vez que os relatórios de contas e de atividades de gestão não foram apresentados e analisados. Perante esta situação, decidiu adiar as eleições para o dia 10 do mês corrente, no entanto, voltou de novo adiar para o dia 17.
De acordo com a fonte do Portal Desportivo FUT 245, junto do conjunto de Mansabá, este segundo adiamento deve-se pela “suposta” falta de candidatos para o cargo do presidente.
A fonte revelou à nossa redação que, até ao momento, a mesa de assembleia-geral não recebeu oficialmente nenhuma candidatura, facto que impossibilitou a realização das eleições nessa segunda data (10 de Maio).
Lembre-se que, nos últimos tempos, tem-se falado tanto de Nalessan Martinho e Ussumane Camará como os possíveis concorrentes para a liderança do clube, porém não conseguiram depositar até ao momento, os seus dossiês de candidatura junto à mesa de assembleia-geral.
Braima Sadjó