ÚLTIMA HORA: ADR MANSABÁ ADIA A SUA ASSEMBLEIA-GERAL

Estava prevista para este sábado (03-05), passa agora para o dia 10
A mesa de assembleia-geral da Associação Desportiva e Recreativa de Mansabá, adiou a assembleia-geral eletiva que estava marcada para amanhã (03-4), para eleger o novo presidente do clube.
Sócios e o órgão responsável para a organização das eleições do Desportivo de Mansabá acertaram um entendimento e protelaram o pleito eleitoral para a próxima semana.
Soube a redação do Portal Desportivo FUT 245 que, o adiamento deste encontro tem a ver com a ausência do presidente cessante Benjamin Lourenço Dias e os demais elementos da sua direção, facto que acabou impossibilitando a realização do pleito na data inicialmente indicada.
Para o entendimento dos sócios, era necessário a presença do presidente cessante, como forma de fazer o balanço do seu mandato e apresentar o relatório de contas e das atividades na gestão do clube na época passada e da presente temporada.
Refere-se que, até ao momento, a mesa de assembleia-geral não recebeu aimda nenhum dossiê de candidatura, embora alguns tenham manifestados a intenção de concorrer para a presidência do clube.
Tal como avançou o FUT 245, nos últimos dias, tem-se falado nos bastidores, em Mansabá, do nome de Ussumane Camará e Nalessan Martinho como os possíveis candidatos à sucessão de Benjamim Lourenço Dias, porém até ao momento, estes não entregaram oficialmente suas candidaturas para o cargo.
Braima Sadjó