NALESSAN PODE JUNTAR-SE A USSUMANE COMO POSSÍVEIS CANDIDATOS À PRESIDÊNCIA DA ADR MANSABÁ

Jovem médico é um dos apontados à liderança do Desportivo de Mansabá
A mesa de assembleia-geral da Associação Desportiva de Mansabá, marcou para 3 de Maio próximo, a sua assembleia-geral eletiva para escolher o novo presidente.
Face ao término de mandato de Benjamim Lourenço Dias, sócios do clube de Mansabá estarão reunidos nesse para legitimar os órgãos e eleger o novo líder para os próximos tempos.
Numa altura em que restam 3 dias para o referido pleito eleitoral, a mesa de assembleia-geral não recebeu ainda nenhuma candidatura, ou seja, ninguém apresentou oficialmente o seu interesse.
Contudo, a redação do Portal Desportivo FUT 245 soube que, além de Ussumane Camará, há mais um possível candidato para o cargo, contudo, falta a tradução oficial da sua intenção, aliás, depositar a sua candidatura.
Trata-se de Nalessan Martinho, igualmente responsável para a área sanitária de Mansabá que é também visto por muitos, como uma pessoa ideal e com a visão clara de retornar o Desportivo de Mansabá à sua antiga identidade no panorama futebolístico nacional.
Se, o seu desejo for transmitido em realidade, jovem médico vai se juntar a outro desejado que, resta da mesma forma, depositar oficialmente o seu dossiê de candidatura junto à mesa de assembleia-geral, o órgão responsável para a organização para organização deste processo.
Refere-se que, Associação Desportiva e Recreativa de Mansabá tem enfrentado vários problemas, principalmente da ordem financeira, após o término do mandato da direção cessante liderança por então presidente Benjamin Lourenço Dias.
Atualmente, o conjunto de Mansabá ocupa a penúltima posição da tabela classificativa da Segunda Divisão, Série B, ou seja, é o décimo classificado com 10 pontos ao fim da ronda 11 da prova.
Braima Sadjó