CDR GABÚ RECEBE DO SEU PRESIDENTE 30 PARES DE CHUTEIRAS

Presidente do clube entregou o donativo e exige resultados
O presidente do Clube Desportivo e Recreativo de Gabú, Mamadu Uri Djaló, entregou hoje (26.04), 30 pares de chuteiras a equipa técnica, liderado por Mamadu Bentem Culubali.

O ato de entrega teve lugar este sábado, na receção em casa a equipa dos “Lobos” de Canchungo, na ocasião o presidente do Clube Mamadu Uri Djalo, teceu as duras criticas a equipa técnica.
“Dei ao mister, tudo o que mim pediu. Ele propus uma lista de jogadores muitos caros, maioria deles foram do Benfica de Bissau, e eu comprei, agora a equipa não esta a ganhar” começou por explicar, e depois a dar a ultimado a equipa técnica liderado por Bentem Culubali.
“O jogo diante do Canchungo disputado este sábado que culminou com a vitória de Gabú por [3-0], séria o último se não houvesse a vitória, porque temos tudo para ganhar, não podemos continuar a perder em casa. Agora daqui a frente, a equipa tem que produzir e caso contrário, haverá consequências.
Mamadu Uri Djalo, vulgarmente conhecido por “Wadha Yha” pede a união a volta do Clube Desportivo de Gabú, para que a equipa possa conquistar o seu lugar no campeonato nacional da primeira divisão.
Por sua vez, Alassana Djaló, diretor técnico do Clube, agradeceu o gesto do presidente e prometeu um bom uso de chuteiras por parte dos jogadores.
Importa referir que, Desportivo de Gabú ao cabo de 17 jogos, soma 8 vitórias, 4 empates e cinco derrotas, totallizando 28 pontos na tabela classificativa.
Adul Baldé