CAMPEONATO NACIONALPRIMEIRA DIVISÃO

UDIB EMPATA [0-0] COM SPORTING CGB NO LINO CORREIA

Conjunto de avenida falha a oportunidade de aproximar-se ao Benfica na liderança. Encarnados jogam amanhã com os Estivadores

Após a derrota de [1-0], na ronda anterior, na deslocação ao reduto do Arados FC de Nhacra, a União Desportiva Internacional de Bissau voltou a não encontrar o caminho da vitória e empatou sem golos [0-0], esta tarde (25-04), com o Sporting Clube da Guiné-Bissau.

Jogo disputado no sintético do Lino Correia, em Bissau e contava para o cumprimento da décima oitava jornada do Campeonato Nacional da Primeira Divisão.

A formação udibista passa a somar 35 pontos, menos três que o líder, Sport Bissau e Benfica que joga amanhã, com os Estivadores dos Portos de Bissau.

Partida teve uma primeira parte muito morno e com poucas oportunidades, tendo duas equipas jogados longe das duas balizas e terminaram o primeiro tempo debaixo do nível de futebol esperado para este encontro.

Já na segunda parte, houve um crescimento no jogo, desta vez, com as equipas a criarem pressões, obrigando os dois guardiões a fazerem várias intervenções para evitar que a bola entrasse nas suas balizas.

Aos 52 minutos, gritava nas bancadas golo da UDIB, num desvio monumental de Amara Djassi, que escapou a marcação do adversário, desviando de cabeça o cruzamento de José Có, mas valeu a defesa artística de guardião Amta Na Catche.

À medida que o desafio prosseguia, os dois conjuntos estavam a circular a bola em ambos os lados. Contudo, os dois guarda-redes estiveram bem atentos entre os postes, travando com sucesso as investidas de golo.

Feitas as contas, UDIB atinge 35 pontos, menos três que o líder Sport Bissau e Benfica, que joga amanhã com os Estivadores dos Portos de Bissau. Enquanto o Sporting Clube da Guiné-Bissau chega aos 24 pontos na tabela classificativa.

Braima Sadjó

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.