SAICO EMBALÓ MANTÉM A CONFIANÇA NA PERMANÊNCIA DO FC SONACO

Dos 17 jogos disputados no campeonato, Hipopótamos de Sonaco venceram apenas um
O FC Sonaco está a enfrentar uma fase menos boa na competição primodivisionária do futebol nacional, ocupando o último posto da tabela classificativa com apenas 9 pontos.
Na última sexta-feira (18-04), equipa de Sonaco empatou a duas bolas com o Sporting Clube da Guiné-Bissau, no jogo da ronda 17 e atinge uma série de 10 jogos seguidos sem ganhar.
Até ao fim da décima sétima jornada, Hipopótamos de Sonaco venceram apenas um jogo, empataram 6 e perderam 10 jogos no campeonato.
No final do jogo com Sporting, técnico principal dos Hipopótamos reconheceu que a equipa não está correspondendo às expectativas, sobretudo, no capítulo de finalização, mas promete trabalhar para superar as dificuldades.
“Continuamos a não corresponder ao desejado, principalmente no ponto de vista ofensivo, aliás, no capítulo de finalização. Nosso problema é no setor defensivo, já estamos a melhorar aos poucos com a aquisição de novos jogadores que já estão a enquadrar muito bem“, começou por dizer Saico Embaló.
Questionado sobre a posição da equipa na tabela e o objetivo da temporada, mister Gaúcho, conforme é também chamado, respondeu com a confiança na permanência e avisou que falta muito para jogar até ao fecho da competição.
“Estou confiante que vamos continuar na primeira Liga, ou seja, não vamos descer. Temos muitos jogos a frente e vamos continuar a trabalhar porque no futebol, tudo é possível“, explicou Saico Embaló.
Na próxima jornada (18), FC Sonaco vai receber no campo Conco Sané, a visita do FC Cumura que bateu os Tigres de São Domingos na ronda anterior.
Braima Sadjó