ALFU TURÉ AMEAÇA DEIXAR O COMANDO TÉCNICO DO SC BAFATÁ

Técnico deu 48 horas à direção do clube para cumprir o acordo
O treinador principal do Sporting Clube de Bafatá, que milita na segunda divisão, tranca a direção do clube à parede e ameaça abandonar os trabalhos em caso esta não compra com o acordo estabelecido entre as partes.
A decisão foi transmitida pelo próprio treinador, durante uma entrevista concedida à rádio África FM, na qual afirmou que, desde o momento que assumiu a equipa, a direção não fez nada quanto ao acordado.
“Não posso continuar nessa situação, tivemos um compromisso de trabalho, começando pela contratação de jogadores, salário, prémio de jogo e entre outros, porém até nesse preciso momento a direção não fez nada“, explicou Turé.
Durante a entrevista, mister Alfu, chamou à atenção da direção do clube que, em caso as suas exigências não forem atendidas no prazo de 48 horas, não irá orientar a equipa.
“Já dei ao conhecimento da direção, aliás antes do término da primeira volta tive uma conversa com o diretor-técnico e alguns membros da direção e ficava tudo acertado que íam resolver a situação, más nada aconteceu até ao momento“, afirmou.
Segundo as informações apuradas pela redação do Portal Desportivo FUT 245, técnico já não trabalha com a equipa há uma semana e se encontra nesse momento em Bissau, aguardando o desfecho da situação.
Vale referir que até ao fim da primeira volta da segunda Liga, Série (B), o Sporting de Bafatá ocupa a terceira posição da tabela com 16 pontos, em 11 partidas disputadas.
Na próxima jornada (12), verdes e brancos de Bafatá vão deslocar até a Bambadinca, para medir forças com os Lagartos, no dérbi de leste.
Dotor Martins/ Braima Sadjó