FLAMENGO DE PEFINE BATE FC CANCHUNGO E ATINGE TERCEIRO TRIUNFO SEGUIDO

Rubros Negros de Pefine superaram Lobos de Canchungo no sintético de Lino Correia
Flamengo de Pefine venceu este sábado (05-04), o FC Canchungo por três bolas a duas (3-2), no jogo referente à décima quinta jornada do campeonato nacional da primeira divisão.
Uma partida bem disputada entre os dois conjuntos, onde criaram vários lances de perigo nas duas balizas logo nos minutos iniciais, demonstrando a intenção clara de conquistar os três pontos.
Aos 20 minutos, o Flamengo de Pefine inaugurou o marcador através do golo apontado por Amadu Indjai. No entanto, a resposta dos Lobos de Canchungo não demorou para chegar e empataram a partida na passagem de 26 minutos, graças ao tento rubricado por Hamed.
Antes do intervalo, a formação do norte deu a cambalhota no marcador, de grande penalidade, bem convertido por Zamora Mendes, aos 37 minutos.
Já nos descontos da primeira parte, o Flamengo de Pefine aproveitou uma soberba oportunidade e estabeleceu a igualdade aos 45+5 minutos, valendo golo assinado por Mama Samba Pereira.
A segunda parte ficou marcada com uma excelente exibição da equipa do bairro de Pefine que esteve na melhor gerência da bola, mantendo a formação de Canchungo atrás da linha do esférico. Contudo, a muralha defensiva dos Lobos de Babok esteve bem atento às investidas.
Aos 78 minutos, Rubros Negros de Pefine voltaram a violar a baliza adversária, desta vez, com o recém-entrado e igualmente estreante na competição, William Sá a garantir a vitória da equipa de casa.
Flamengo de Pefine soma com este triunfo 21 pontos, ao passo que o FC Canchungo mantém-se com 19 na tabela classificativa.
Oceano Siga