DESTAQUES

SÓCIOS DO SPORTING CGB EXIGEM A DEMISSÃO EM BLOCO DA DIREÇÃO DO CLUBE

Sócios alegam má gerência de fundo do clube e exigem a saída em bloco da direção liderada por Adulai Djaló (Badora)

Posição dos sócios dos verdes e brancos da capital foi revelada esta terça-feira (24-03), pelo Carlos da Silva, em conferência de imprensa para analisar a atual situação do clube.

Na ocasião, Carlos da Silva assegurou que o Sporting não é um clube para estar na situação em que se encontra, uma vez que, tem condições necessárias para estar a pé de igualdade com outros clubes.

Sporting não é um clube pequeno no futebol nacional, o que está a ser verificado no nosso clube é muito lamentável. Temos um presidente eleito que nunca aparece no clube e nunca foi ao campo para assistir jogos da equipa. Acima de tudo, está gerir o clube ao seu belo prazer, sem, no entanto, solicitar os sócios como rege os estatutos do clube“, começou por dizer.

Carlos, disse, por outro lado, que o fundo do clube está a ser mal gerido, sobretudo, das transferências de alguns jogadores e alguns pertences do clube que foram alugados, mas os sócios não têm, até ao momento, nenhuma informação mesmo com as solicitações feitas.

Da Silva, aproveitou a ocasião para denunciar que desde a eleição de Adulai Djaló (Badora), a direção dos leões de Bissau nunca fez balanço, ou seja, nunca apresentou as contas da gerência do clube.

Perante esse cenário, Carlos afirmou que sócios, sendo “donos” do clube, não querem a continuidade da atual direção dos verdes e brancos da capital a frente dos destinos do clube, pelo que solicitam a demissão em bloco.

Diante dessa situação, o Portal Desportivo FUT 245 tentou saber algo por parte do presidente Adulai Djaló (Badora), e a sua direção, mas sem sucesso, mostrando indisponíveis em falar sobre o assunto.

Sporting Clube da Guiné-Bissau, refere-se que, é o sétimo classificado com 18 pontos e joga hoje (26-03), com o FC Cumura, em jogo a contar para o cumprimento da décima quarta jornada da primeira Liga.

Braima Sadjó

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.