UDIB VENCE FC CANCHUNGO COM GOLO SOLITÁRIO DE BACARI SISSÉ

Formação da avenida entrou apática, mas saiu no fim com os três pontos
A União Desportiva Internacional de Bissau bateu esta tarde (23-03), o FC Canchungo por uma bola a zero (1-0), em jogo de encerramento da décima terceira jornada do Campeonato Nacional da Primeira Divisão.
Partida disputada no complexo desportivo Lino Correia, teve um número considerável do público nas bancadas, sobretudo, da equipa forasteira, na qual não faltavam lances do perigo em ambas as balizas.
Após os primeiros quinze minutos, já na passagem de 17 minutos, UDIB chegou ao que viria a ser o único golo da partida, marcado por atacante Bacari Sissé, na sequência de um cruzamento vindo da zona direita e sem vacilar atirou para o fundo da baliza de Faram Djombaté.
Perto do intervalo, aos 35 minutos, Bacari Sissé quase aumentava a vantagem, num remate potente, mas foi o ferro que salvou os lobos de Canchungo.
Na segunda partida, já com a desvantagem no marcador, técnico da turma de Canchungo, Casaco Dembi fez algumas mexidas no onze, alterações que acabaram por bom resultando aos lobos de Babok, que só não marcaram pela culpa próprias.
Com esta vitória, a UDIB mantém-se no segundo posto da tabela classificativa com 29 pontos, para já o FC Canchungo continua com 18 pontos.
Malam Metá Dabó