JOGADORES DO SC PORTOS DE BISSAU NÃO RECEBEM HÁ SEIS MESES

Conjunto portuário vive um momento delicado, com “altos e baixos” e protestos à mistura
Jogadores do plantel e a equipa técnica liderada pelo Ivanilson Inácio Missang (Atá), não receberam os seus ordenados há seis meses e alguns já apresentaram o pedido da desobriga.
Uma fonte do clube confidenciou ao Portal FUT 245, que desde o início dos trabalhos da pré-época, iniciados no dia 13 de outubro passado e até a data presente, jogadores não receberam os seus salários e prémios de jogo.
“Estamos tendo muitos problemas no clube, estamos ainda longe do nosso principal objetivo, aliás, embora faltar muitos jogos para jogar, mas tudo indica que, se a situação prevalecer dessa forma, não vamos conseguir alcançar o objetivo almejado“, começou por revelar.
A fonte, acrescentou que, além da situação de resultados que não tem sido da maneira desejada, há outro problema no fundo do “túnel” que poderá pôr em causa a prestação da equipa para o resto da temporada, caso não for resolvido com a brevidade possível.
O confidente, explicou ainda ao FUT 245 que, há um grosso número de jogadores que já manifestaram a vontade de deixar a equipa ainda nessa janela de transferências e alguns deles até apresentaram o pedido da desobriga para se desvincularem do clube.
Além dos atletas, refere-se que, a equipa técnica sob o comando de Ivanilson Missang tem também alguns meses de salário em atraso, conforme explicou a fonte.
Vale lembrar que até ao fim da décima segunda jornada da primeira Liga, Portos de Bissau venceram 5 partidas, empataram 3 e perderam 4, ocupando a sétima posição da tabela classificativa com 18 pontos.
Malam Metá Dabó