CAMPEONATO NACIONALPRIMEIRA DIVISÃO

CF OS BALANTAS DISPONÍVEL PARA CONCLUIR O TEMPO RESTANTE DO JOGO COM BENFICA, MAS DEIXOU AVISO

Clube mansoense manifesta-se disponível para deslocar de Mansôa até Bissau, para terminar os dois minutos restantes do jogo

Recorde-se que no dia 21 do mês de fevereiro último, o Conselho de Disciplina da Federação de Futebol da Guiné-Bissau ordenou que o tempo restante do jogo entre as duas equipas, que foi suspenso em instantes finais devido ao apagão no campo, fosse concluído.

No entendimento dessa entidade, que sustentou a sua tese em relatório do árbitro, restava apenas dois minutos para terminar o jogo, o que no entender da mesma, o jogo deve prosseguir-se, uma vez que não houve o apito final.

Até ao momento da interrupção, o placar registava (2-1), com a vantagem a favor do Benfica que desempatou o jogo nos descontos, antes do apagão nas torres do Lino Correia.

Entretanto, o Portal Desportivo FUT 245 apurou junto de uma fonte de clube de Mansôa, que a direção já reuniu sobre matéria e decidiu avançar para concluir o tempo restante do jogo.

Contudo, os Balantas avisaram que isso será apenas possível, se, a Liga de Clubes assumir a locomoção total, ou seja, as despesas da deslocação da equipa para Bissau, a fim de cumprir as orientações do Conselho de Disciplina da Federação de Futebol.

De acordo confidente do Portal FUT 245, a direção do clube da Cruz de Cristo sustentou que a suspensão do jogo não foi originada pelas equipas, mas sim, por um problema técnico que deverá ser da responsabilidade da Liga de Clubes, sendo a entidade que encarregue da organização da prova.

Nesse ponto de entendimento, a equipa de Mansôa chama à atenção que não vai voltar à Bissau, para usar o seu próprio recurso (dinheiro), além do que já tinha utilizado no jogo suspenso.

Espera-se com isso, que a Liga Guineense dos Clubes de Futebol remarque o referido jogo, tal como recomenda o Conselho de Disciplina da Federação de Futebol e responder às exigências do clube mansoense.

Braima Sadjó

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.