CDR GABÚ: JOGADOR EXIGE CUMPRIMENTO DE 50% DO ACORDO OU SAIR

Mais um jogador de costas viradas com a direção e pondera deixar a equipa
Conjunto de Gabú, liderado por Mamadu Bentem Culibali, está à beira de perder um jogador influente do seu ataque.
Trata-se do avançado Mohammed Bangura (Bekam), que deixou o rival FC Sonaco no início da temporada em curso, para reforçar o Desportivo de Gabú.
Lembre-se que além de Bangura, há também outro jogador que pondera sair do clube, Aliandro Djaló, que exige, da mesma forma, o pagamento do seu ordenado acordado com a direção liderada por Amadu Uri Djaló.
Denunciou o próprio jogador, durante uma conversa com o repórter do Portal Desportivo FUT 245. Na ocasião, Bangura, avisou que, se o seu problema não for resolvido ainda nessa semana, irá sair do clube.
“Não recebi até ao momento, os meus prémios de jogo, referentes ao jogo contra TF São Domingos e FC Sonaco, ambos disputados em casa, ou seja, no Leandro Vaz“, explicou Mohammed.
Bangura, assegurou, por outro lado, que, além de prémios de jogo, exige também o cumprimento do acordo estabelecido com a direção da equipa de Gabú, pelo menos, 50 por cento.
Sem, no entanto, citar o nome do clube, “Bekam”, como é também conhecido, avisou que em caso a sua situação não for resolvida, irá deixar a equipa ainda na reabertura do mercado de transferências.
Braima Sadjó