CAMPEONATO NACIONALPRIMEIRA DIVISÃO

ALIANDRO DJALÓ RECLAMA DA DÍVIDA E AMEAÇA DEIXAR O DESPORTIVO DE GABÚ

Jovem defensor exige o cumprimento do acordo pela direção do clube

O defesa central Aliandro Djaló, que deixou o FC Sonaco no início da temporada para reforçar o Desportivo de Gabú, ameaça deixar o clube, alegando a falta de cumprimento do acordo firmado entre ele e a direção liderada por Mamadu Uri Djaló.

Soube a redação do Portal Desportivo FUT 245, através de uma fonte junto ao conjunto de Gabú, que Aliandro Djaló já deu ao conhecimento da direção técnica do conjunto lestenho que não vai ser possível trabalhar com os colegas, enquanto seu problema não for resolvido.

De acordo com a mesma fonte, o jogador não recebeu há mais de 4 meses, situação essa que lhe tem gerado grande preocupação.

Informações na posse do FUT 245, indicam que perante essa insatisfação, Djaló está a considerar procurar alternativas para garantir o seu sustento, em vez de continuar a jogar no clube sem receber a devida compensação.

Aliandro Djaló, refere-se que, tem sido uma das peças fundamentais da linha defensiva da equipa orientada por Mamadu Bentem Culibali, conquistando um lugar de destaque na cortina defensiva do Desportivo de Gabú.

Januário Jorge Quadé

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.