CAMPEONATO NACIONAL

CONSELHO DE DISCIPLINA DA FFGB ORDENA A CONCLUSÃO DO JOGO SB BENFICA VS CF OS BALANTAS

Dois conjuntos devem terminar os dois minutos restantes do encontro

Conselho de Disciplina não homologou ainda o jogo entre SB Benfica e CF os Balantas e, aguarda a sua conclusão.

O Conselho de Disciplina da Federação de Futebol da Guiné-Bissau, ordenou a conclusão do tempo restante para o fecho da partida entre o Sport Bissau e Benfica e o CF os Balantas, referente à sexta jornada da primeira Liga.

Jogo disputado no dia 16 de fevereiro, no Lino Correia e foi interrompido pelo apagão que se verificou na altura nas torres do campo, em instantes finais, aliás, nos descontos, impossibilitando a continuidade da partida.

Após o apagão, houve logo palavrões no recinto do jogo entre os elementos das duas equipas e até dos próprios jogadores que estavam a dirigir em ambos os lados.

A situação ficou marcada “negativamente” com o ferimento na cabeça do jogador do Benfica, Jean Kalmente, que foi atingido com a “pedra”, perante uma autêntica escuridão no Lino Correia.

Entretanto, o Conselho de Disciplina da Federação de Futebol já tomou a decisão e ordena a conclusão dos minutos restantes para o fim da partida.

Em virtude da informação definitiva do jogo antes do tempo regulamentar, o Conselho de Disciplina ordena a conclusão dos dois minutos em falta, nos termos regulamentares“, lê-se no documento na posse da redação do Portal Desportivo FUT 245, datado de 21 de Fevereiro.

Espere-se com isso, a decisão do CF os Balantas se, entender necessário a conclusão do jogo, sendo a equipa que estava em desvantagem no marcador até ao momento da interrupção do jogo pela corte da energia elétrica.

Assim sendo, a decisão do clube mansoense em continuar o jogo, caso entender, deverá ser transmitida através de uma carta, daí, segue-se a sua remarcação.

Braima Sadjó

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.