SB BENFICA E ARADOS DE NHACRA EMPATAM [1-1] NO LINO CORREIA

Águias de Bissau e Arados de Nhacra mantêm a invencibilidade no campeonato
O Sport Bissau e Benfica e Arados Futebol Clube de Nhacra, não foram esta quarta-feira (26-02), além de um empate a uma bola (1-1).
Jogo realizado no sintético do Lino Correia e contava para o cumprimento da oitava ronda do Campeonato Nacional da Primeira Divisão.
Perante um número considerável do público nas bancadas, os dois conjuntos entraram muito bem e conforme o jogo andava, estavam a circular a bola pelo retângulo de jogo.
O esférico percorria por todo o lado, com toques curtos e contra-ataques rápido, porém faltava o critério no capítulo de finalização.
Pelo que as duas equipas demonstraram no desafio, não deixava dúvidas para os presentes no campo que iam ao intervalo com o nulo no marcador.
Partida recomeçou com a intensidade muito alta, desta vez com os dois conjuntos a protagonizarem lances de perigo em ambas as áreas, perante dois guarda-redes bem atentos nas suas zonas de jurisdição.
Aos 62 minutos, gritou-se nas bancadas golo do Benfica, através de um cabeceamento artístico de Mama Saliu Baldé, mas o guardião de Nhacra, Adulai Baldé estave bem entre os postes, evitando o que podia ser o golo dos encarnados.
Aos 79 minutos, encarnados chegaram finalmente ao golo, rubricado por Zidane Na Fafé, que aproveitou de um erro da defensiva de Nhacra e fez o primeiro da partida.
Houve realmente várias tentativas, contudo, duas equipas estavam a ter muitas dificuldades para encontrar o caminho de golo na altura.
Quando tudo indicava que o jogo ia terminar em (1-0), a favor do Benfica, a equipa de Nhacra empatou o jogo, aos 90+4 minutos, graças ao tento apontado por Baine Baldé, que saltou do banco de suplentes para empatar o jogo.
Feitas as contas, o SB Benfica soma 19 pontos que tem ainda por confirmar a vitória ou retoma do jogo frente aos Balantas, enquanto Arados FC Nhacra chega aos 17 pontos na tabela classificativa.
Braima Sadjó