FC CUMURA SUPERA FLAMENGO DE PEFINE E REGRESSA ÀS VITÓRIAS

Equipa de Cumura não vencia há duas jornadas
Após duas rondas sem ganhar, o FC Cumura regressou esta segunda-feira (17-02), às vitórias, vencendo o Flamengo de Pefine por duas bolas a zero (0-2), no jogo que encerrou a sexta rodada do campeonato nacional da primeira divisão.
Jogo disputado no estádio Lino Correia e iniciou com muita pressão nas duas áreas, tendo o placar inaugurado pelo conjunto de Cumura, num contra-ataque rápido e bem finalizado por Riquelme Camará, aos 19 minutos.
Já aos 41 minutos, Futebol Clube de Cumura voltou a violar a baliza da equipa do bairro de Pefine, desta feita, com o golo apontado por Zeca Martins Nduté.
Antes do intervalo, Rubros Negros de Pefine, desperdiçaram uma grande penalidade que podia dar mais esperança em continuar a discutir o jogo, mas Abulai N’djai não teve a cabeça fria na conversão, valendo uma boa defesa do guardião Adário da Silva, aos 45+2 minutos.
A equipa caseira entrou muito bem na segunda parte, tendo pressionado muito ao lado adversário, porém não conseguiu ultrapassar a barra defensiva de Cumura que esteve bem compacta e travou com segurança as tentativas do Flamengo de Pefine.
Embora com as mexidas feitas por dois treinadores e de várias ocasiões de golo em ambos os lados, contudo, o placar não alterou, além de (0-2), até ao fim da partida.
FC Cumura, refere-se que alcança com este resultado 10 pontos, ao passo que o Flamengo de Pefine continua com 5 pontos na tabela classificativa, ao fecho da sexta jornada.
Oceano Flac Siga