FC CUNTUM APLICA 2.ª DERROTA AO FC CUMURA NO CAMPEONATO

Com o desafio dividido Cavalos Brancos levam melhor sobre Cumura
O FC Cumura recebeu e perdeu esta quinta-feira (13-02), por (0-2), frente ao FC Cuntum, no encerramento da quinta jornada do Campeonato Nacional da Primeira Divisão.
Em Estádio Lino Correia, as duas equipas entraram bem no jogo e criaram jogadas de “classe” em todo o retângulo.
Nos primeiros quinze minutos, o conjunto de Cumura esteve muito perto de inaugurar o marcador, mas a boa intervenção do guarda-redes da equipa do Cuntum evitou o pior.
À medida que o jogo avançava, dois conjuntos estavam a criar várias ocasiões de golo e lances de perigo em ambos os lados, mas terminaram a primeira parte sem golo.
No regresso para o segundo tempo, já aos 60 minutos, o FC Cuntum perdeu o seu treinador Rui Amadu Lopes, que foi expulso pelos protestos no banco de suplentes.
Mesmo sem o seu treinador, FC Cuntum não “baixou os braços” e finalmente chegou ao primeiro tento do jogo aos 80′, rubricado pelo Edmilson da Silva, que aproveitou de um cruzamento vindo da direita e adiantou o marcador.
Na reta final do desafio, ou seja, aos 90+4′, o FC Cuntum chegou novamente ao golo, desta vez com assinatura de Kumba Domingos Cumprido, sentenciando o resultado por (0-2).
Com esta vitória, o FC Cuntum soma 9 pontos na tabela. Ao passo que FC Cumura mantém-se, com 7 pontos, ao cabo de cinco jornadas.
Malam Metá Dabó