MANUEL VIEIRA É O NOVO CONCORRENTE À PRESIDÊNCIA DO SB BENFICA

Mais um pretendente para o cargo do presidente das águias de Bissau
A candidatura, liderada por Manuel Pedro Vieira, cumpriu esta quarta-feira (12-02), com os requisitos formais da deposição de candidatura junto à comissão eleitoral da próxima assembleia-geral eletiva do Sport Bissau e Benfica.
Escrutínio em causa, deverá ter lugar no dia 22 deste mês de fevereiro, para legitimar novos órgãos do clube, ou seja, eleger o novo presidente.
Falando aos jornalistas após as formalidades de entrega, Bacar Camará, mandatário da candidatura denominado “Benfica em primeiro lugar”, disse que em caso a sua equipa for confiada pelos sócios para dirigir o clube, vai priorizar primeiro, a organização e reestruturação do clube em todos os aspetos.
Camará, sublinhou ainda que Benfica é uma “nação”, pelo que segundo ele, deve haver a união sinérgica da família benfiquista a procura dos objetivos.
“A nossa prioridade será, primeiro, a organização e depois a reestruturação, queremos com isso, colocar o Benfica em todo o território nacional. Queremos que o clube tenha a única marca, aliás, no aspeto desportivo, vamos também apostar na infraestrutura para dar condições de alcançar o nosso principal objetivo“, começou por falar.
Bacar Camará, avisou, por outro lado, que, em caso da vitória, a sua direção não vai limitar apenas em futebol, porém vai criar as condições para as outras modalidades desportivas e exportar os jogadores para fora (masculino e feminino), sobretudo, para o futebol europeu.
Para alcançar esses desejos, Bacar Camará entende necessário a colaboração de todos os benfiquistas e chamou à atenção que, ninguém não deve estar no Benfica, pensando que tem que ganhar algo, em contrapartida, mas sim, para acrescentar coisas positivas.
Refere-se que até às 15 horas desta quarta-feira (12-02), deu apenas a entrada junto da comissão eleitoral, uma candidatura, essa que está a ser liderada por Manuel Pedro Vieira (Manel Pedro).
Vale lembrar que, segundo a comissão eleitoral, entrega das candidaturas deverá terminar pelas 23 horas e 59 minutos desta quarta-feira (12-02).
Braima Sadjó